domingo, 25 de julho de 2010

Namorada minha

Se eu escolhesse algo
E que esse algo fosse por ti,
Por ti escolheria
Ser poeta

O escolheria para
Fazer de você meu verso
Não ao acaso,
Mas com um pretexto:
Te colocar nas minhas estrofes
E na minha vida!

Poeta eu?
Te tenho nas minhas palavras
E agora
Te quero na minha cama,


Para que possa escrevê-la
Pela manhã
E inspirar os apaixonados


Eu te quero, não como métrica
Quero a sua rima
Quero quê nosas almas rimem
Assim como nossas vidas.

Quero que o seu lirismo
Seja compartilhado comigo
E que seja o meu

Poesia?
Para que serve?

Não sei

Quero fazer amor
E amor eu faço com poesia

Sim, sou um idiota
Idiota por ser amante
Da forma que te dou em palavras
E ...
Você merece mais do
Que sou capaz de descrever

Como eu posso dizer que te amo?

Te encho de amor
Verso meu
Meu melhor predicado, substantivo perfeito;
Inspiração minha

Gostaria de lhe chamar "minha Poesia”
Mas a vida faz com que
Eu tenha que me contentar com
"Minha namorada".

3 comentários:

  1. amo cada palavra, amo cada suspiro, amo cada virgula de seus rabiscos.

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM que lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fala sério tata vc só acha bonito,

    Pessoas dilasceradas.

    ResponderExcluir